domingo, 11 de abril de 2010

"FORAGIDOS"


Pesquei essa foto do Blog da Marina ... minha filha ... que resolveu se aventurar nos caminhos de compartilhar coisas boas ... escrever coisas interessantes ... brincar com as cores ... letras ... sons ... fotos ... estimular o paladar ... e tudo aquilo que nos alegre a vida ... que nos faça perceber o milagre de estarmos vivos ... de poder nos fartar ... da beleza harmoniosa que a vida nos oferece ...
Fiquei olhando enquanto ela montava o Blog ... e achei essa foto tão "gostosa" ... tão deliciosamente instigante ... deixou os meus olhos tão alegres em vê-la ... que resolvi compartilhar esse doce estímulo ... e me apropriei dessa beleza para enfeitar minha tela ...
Gosto de compartilhar o que é belo ... coisas que me remeta a emoções prazeirosas ... que me faça suspirar ... figuras harmoniosas ... que me tire por instantes da aspereza ... da finitude ... da velocidade ... em que a vida acontece.
Come-se com os olhos ... a alma degusta enquanto olhamos ... percebe sabores ... sem nem se provar ... alegra-se com as cores ... como criança ... estasiada ... pelo saboroso caleidoscópio.
Que a semana outonal que começa com sol ... traga boas vibrações ... que nos traga a inspiração para seguir jornada ... que nos traga a Fé que é alegre e esperançosa ... que nos estimule a compartilhar pequenos prazeres!!

Prazer de ver:



De degustar:



Perceber o fluir das águas ...






















A segurança do lar ...


















Vê a beleza das pequenas coisas ...



E das coisas antigas também ...


















Notar a beleza da falta de cor ...
















Das cores que colorem as ruas ...



Nos sabores que encantam o dia ...























E na natureza que resume a perfeição das coisas simples!!



















Essas fotos formam um poema visual ... é uma expolsão harmoniosa ... de beleza e alegria ... o encanto da plasticidade das coisas ... que nos fazem gerar emoções mágicas ... de conforto ... de aconchego ... de amor pelo belo ... pela vida ... que explode a cada monento ... se reinventando ... e nos convidando para compartilhar com ela ... do banquete das delícia do existir!!!!

Marina Morena: ( http://www.culturaeafrodisiaco.blogspot.com )
Fotos: ( www.flickr.com )

Namastê!

Nenhum comentário: