domingo, 14 de março de 2010

"FORAGIDOS"


Enquanto o 400contra1 não estréia; o que acontecerá em 06 de Agosto, a vida segue ... como sempre cheia de altos e baixos, em uma inconstância absolutamente irritante.
O Humor, esse pândego, há muito me espia, ora de bem, ora de mal.
Esse galhofeiro, diverte-se com a alternância que me oferece ... como numa gangorra vou me deixando levar ... e lá vou eu me alternando ... como pêndulo ... pelo tempo...
As vezes ele me acena com a claridade, a possibilidade, me faz acreditar, relaxar, rir ... outras me leva aos labirintos dos longos dias de incerteza, de tédio, de apatia.
Mas, o Amor ... lutardor persistente, que caminha ao meu lado há muito ... me faz acreditar, mesmo com a rebeldia na alma, no milagre, na oportunidade, na possibilidade ... de equilíbrio, de risos de tranquilidade ... da simples alegria de sermos LIVRES!!
Me diz com carinho que o Humor nem sempre é claro, transparente, acolhedor ... que as vezes ele pode ser ácido, negro, cortante e que na vida nada é estático, que nada é pra ser levado tão a sério quanto eu penso, que nada é pra sempre, que no fundo tudo estará bem enquanto ele ... o amor ... ainda conseguir caminhar junto a mim...
Então me entrego ... a espera, a sorte e ao tempo ... desejando que tudo corra bem ... que um dia eu possa acordar e a vida me ofereça uma segunda chance!!
Não sabemos o que virá após a estréia, não sabemos o que irá acontecer, mas acreditamos que viver é percorrer os caminhos com dignidade, é ter a verdade como guia e a família como presente Divino!
Viver, amar, esperar, acreditar, percorer, merecer, acontecer, perdoar, obter, oferecer, insistir, persistir, afirmar, reafirmar, resistir, alcançar, libertar!
Agora é começar a conjugar esses verbos como uma oração pungente, constante ... até que os céus nos ouça!!
Enquanto isso ...ESPERO ... como SEMPRE!!

O 400contra1 ESTRÉIA 06 DE AGOSTO DE 2010"

BLOG DO FILME:
http://400contra1.blogspot.com/

COMUNIDADES NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=81943841

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99093959

COMUNIDADE DO LIVRO:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47223021

FLICKR:
http://www.flickr.com/photos/400contra1

TWITTER
http://twitter.com/400contra1


MEU TWITTER: http://www.twitter.com/miosote

CINEMA É UMA GRANDE DIVERSÃO!!!

Namastê!

Nenhum comentário: